NOTICIA DA SEMANA

Manchester United 8 (isso mesmo, 8) x 2 Arsenal

Show do Bon Jovi


A banda Bon Jovi não pisa em palcos da América do Sul há 15 anos. Na sua última passagem por aqui, o líder John Francis Bongiovi - ou só Jon Bon Jovi -, tinha 32 anos. Estava no auge da sua performance física e vocal. A banda liderava as paradas do Reino Unido e da Europa, com o disco 'These Days'. Com um cartucho cheio de hits e muito bem preparado, o Bon Jovi tocou em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

A banda que toca hoje em São Paulo, no Estádio Morumbi, e na sexta no Rio de Janeiro, pouco difere daquela. A idade, evidentemente, chegou. O vocalista e líder Jon Bon Jovi já é quase um cinquentão - ele completou 48 anos em março. As estripulias no palco precisam de um cuidado especial. Em junho, por exemplo, ele teve de sair do palco, em Nova Jersey, carregado pelos companheiros do grupo: Richie Sambora, Tico Torres e David Bryan. Durante a apresentação, após um salto performático, o vocalista sentiu uma fisgada na musculatura da panturrilha esquerda. Nem por isso ele abandonou o show. 'Estou velho. O que posso dizer?', disse ao público, antes de engatar 'Livin'' on a Prayer'.

Sair em turnê, então, é o maior sacrifício físico. 'Não sei como Mick Jagger consegue fazer isso. Ele é 20 anos mais velho do que eu!', brincou Bon Jovi. Por isso mesmo, antigas loucuras no palco devem dar lugar a uma apresentação mais previsível e correta. No seu último show anterior à vinda ao Brasil - Bon Jovi passou pela Argentina no último fim de semana, onde se apresentou para 45 mil pessoas, no estádio do River Plate -, ele avisou: 'Agora estamos mais sábios. Estamos todos a serviço da canção. Nenhum de nós (da banda) está aqui para fazer ginástica vocal ou pirotecnia com a guitarra', afirmou o vocalista ao jornal argentino Clarín.

Hoje: 6 de outubro _ quarta feira
Onde: Estadio Morumbi
Horário do Show: 21h
Abertura dos portões: 16h



Nenhum comentário:

Postar um comentário