NOTICIA DA SEMANA

Manchester United 8 (isso mesmo, 8) x 2 Arsenal

Políticos: Salários altos pra quem não faz droga nenhuma

             Olá pessoal, como é impressionante os salários tão altos que os políticos, em geral recebem. Realmente, é um dinheiro tão absurdo, que me deixa com raiva. Enquanto um professor, que se esforça, rala,  ganha uns R$ 3,000; enquanto esses vagabundos que só querem saber de desviar dinheiro público, fazendo com que nós, cidadãos, paguemos o preço da mordomia deles. Isso é intrigante. O salário de um vereador é de 15 mil reais!!!!
Isso era pra um lecionador ganhar, por estar formando o futuro de pessoas!!!! ( Mas claro, que há sempre uma pessoa de bom coração que está afim de melhor mesmo a stuação do Estado no qual participa, mas são extremamente poucas). Agora, um deputado federal ganha 26 mil reais!!!! Que absurdo!!! Agora o pior são duas coisas: primeiro são eles poderem combinar esse preço, que aliás, é ele e mais um monte de vantagens que leva para 140.000 reais!!!!!!! E outro é nós, seres humanos de uma vida dura, dada de muito sangue e suor, ter bancar com nosso dinheiro o sálario desses babacas!!!!!! Teve até um que diz que vida de deputado é muito difícil, tem que ir em casamentos, tem que arrumar a roupa pra usar todo dia.... Mas agora vou dizer o que é difícil; duro é muitas populações brasileiras ainda terem que viver na miséria enquanto vocês vivem numa mordomia que só ganhando muito sem fazer bosta nenhuma!!

Um comentário:

Palavras de uma aprendiz a Jornalista disse...

Finalmente um primeiro corajoso (a) de mostrar essa indignação que todos os brasileiros pensamos e muitos tem medo de mostrar...
concordo plenamente, e digo mais... além de professores que merecem muito, muitos médicos (que diariamente salvam vidas) e até mesmo os lixeiros e garis que mantem limpas (pelo um pouco esse país).. enfim além de milhares de pessoas que merecem ganhar muito mais do que esses que possuem somente o trabalho de ir em eventos e assinar papeis com leis q raramente facilitam a vida do brasileiro.

Marcela B. Fagundes
(marcelabfagundes@hotmail.com)

Postar um comentário